Cancelamento

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

  •     Para as reservas garantidas, o cancelamento poderá ser realizado em:
  •     Sem cobrança até 48 horas de antecedência da data prevista para check-in.
  •     *Em caso de “NO-SHOW”, será cobrado o valor referente a uma diária, conforme tarifa de diária da reserva.  
  •     Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos que na data a qual reserva for concluída, será realizada a transação total das diárias.
  •     *É necessário que o cliente tenha à disposição o limite para pagamento da hospedagem.
  •     O “no show” também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. A  conta depósito é: Banco Brasil (001), Agência: 0767-6, Conta Corrente: 71591-3; o comprovante deve ser enviado para o e-mail reservas@ititabirahotel.com.br.
  •     Se a reserva não for garantida, ela estará confirmada até às 16h00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada; (entraremos em contato com o hóspede pelo número informado antes de cancelar a reserva), ressalva em casos que sejam feitos contatos antecipadamente informado o horário em que o hóspede chegará ao hotel;
  •     As reservas não garantidas serão contactadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente;
  •     As reservas com garantia serão mantidas até às 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado “No-Show” equivalente a uma diária, em seguida a reserva será cancelada.

REEMBOLSOS:

  •     Reservas dentro do prazo de cancelamento pagas via depósito bancário ou cartão de débito: Após solicitação formal via e-mail, o depósito da devolução total ou parcial será feito exclusivamente na conta do depositante em até 7 dias úteis.
  •     Reservas dentro do prazo de cancelamento pagas com cartões de créditos: Após solicitação formal via e-mail, o pedido de estorno total ou parcial será feito em até 3 dias úteis para a operadora de cartão de crédito. Não será possível fazer a devolução em dinheiro ou via depósito neste caso.
  •     Obs.: A operadora e/ou seu banco podem tardar até 60 dias, dependendo do vencimento da fatura, para creditar o valor estornado na fatura do cartão. Consulte seu banco. Enviar a solicitação de reembolso juntamente com seu voucher para reservas@ititabirahotel.com.br



IT ITABIRA HOTEL

Av. Duque de Caxias, 1.220 | Esplanada da Estação
Itabira/MG | 35900-236

Telefone: +55 (31) 3833.4050   Whatsapp: +55 (31) 99758.8743

©2024